Kerala Blasters de Nelo Vingada termina ISL com empate

Chega ao fim a participação do Kerala Blasters, do treinador português Nelo Vingada, na edição 2018/2019 da Indian Super League. Na 18.ª e derradeira jornada da competição (seguem-se os "play-offs"), a equipa do treinador português conseguiu uma igualdade a zero frente ao North East United (4.º classificado e lugar no "play-off"), em jogo disputado no Estádio Jawarharlal Nehru, em Kochi.
Esta é a segunda experiência de Nelo Vingada, de 65 anos, na Indian Super League, depois da breve passagem, na época de 2016/17, pelo North East United, curiosamente último adversário nesta segunda aventura indiana.
O jogo com o North East United foi o sexto do treinador português no Kerala Blasters, que regista, contas feitas, uma vitória, três empates e duas derrotas, com o clube a fixar-se no 9.º e penúltimo lugar, com 15 pontos (2V, 9E e 7D), a 19 dos líderes Goa e Bengaluru.
Treinador experimentado internacionalmente, e com importantes títulos no currículo (campeão do Egipto pelo Zamalek, campeão da Coreia do Sul à frente do FC Seoul e campeão da Ásia no comando da seleção da Arábia Saudita), Nelo Vingada voltou, em janeiro, ao activo para assumir o convite do Kerala Blasters.



Comentários